domingo, 11 de novembro de 2012

Novidades

Problema ao reenviar e-mail corrigido.

Layout de attack.jsp implementado e finalizado.

Alteração no tablets.css para configurar design de attack.jsp

Iniciada implementação do método atacarPersonagem

Cálculos de Sistema de Ataque implementado, porém deve implementar para atuar na prática (banco de dados e resutados da batalha).

Corrigido sistema de ataque adicionado turnos, ainda precisa terminá-lo

Página de ataque foi passada para o i18n

Personagem ao atacar recebe um relatório da batalha. O relatórios está com cores configuradas conforme a espécie, logs referente a um Humano (azul), a um Vendetta (vermelho) e a um Ashen (verde).

Relatório de batalha agora informa corretamente quantidade de moedas, experiência e nível que o personagem ganhou ou perdeu.

Funcionamento básico do sistema de ataque completo. Personagem atacado recebe um aviso que foi atacado e uma mensagem com um relatório minimizado do ataque. 

Personagens ganham ou perdem: Experiência, Moedas, Saúde e consequentemente Nível. Relatórios precisam ser passados para o i18n ainda.

ABAIXO ESTÃO ALGUMAS IMAGENS DE COMO FICOU O SISTEMA DE ATAQUES


Usuário acabou de ser atacado. O sistema avisa no menu superior.


Mensagem com um relatório reduzido


Caixa de mensagem com nova mensagem do sistema sobre ataque.


Página quando o usuário deseja ou não atacar.


Página quando o usuário deseja ou não atacar.


Relatório completo do ataque.




Desenho do mapa que será utilizado no jogo.





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