Layout de attack.jsp implementado e finalizado.
Alteração no tablets.css para configurar design de attack.jsp
Iniciada implementação do método atacarPersonagem
Cálculos de Sistema de Ataque implementado, porém deve implementar para atuar na prática (banco de dados e resutados da batalha).
Corrigido sistema de ataque adicionado turnos, ainda precisa terminá-lo
Página de ataque foi passada para o i18n
Personagem ao atacar recebe um relatório da batalha. O relatórios está com cores configuradas conforme a espécie, logs referente a um Humano (azul), a um Vendetta (vermelho) e a um Ashen (verde).
Relatório de batalha agora informa corretamente quantidade de moedas, experiência e nível que o personagem ganhou ou perdeu.
Funcionamento básico do sistema de ataque completo. Personagem atacado recebe um aviso que foi atacado e uma mensagem com um relatório minimizado do ataque.
Personagens ganham ou perdem: Experiência, Moedas, Saúde e consequentemente Nível. Relatórios precisam ser passados para o i18n ainda.
ABAIXO ESTÃO ALGUMAS IMAGENS DE COMO FICOU O SISTEMA DE ATAQUES
Usuário acabou de ser atacado. O sistema avisa no menu superior.
Mensagem com um relatório reduzido
Caixa de mensagem com nova mensagem do sistema sobre ataque.
Página quando o usuário deseja ou não atacar.
Página quando o usuário deseja ou não atacar.
Relatório completo do ataque.
Desenho do mapa que será utilizado no jogo.
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